-->

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fotos da 4 Feira de culinária vegetariana Brasileira






As 5 primeiras fotos foram tiradas pelo fotógrafo Fabio Chaves. Agradeço muítissimo a ele por cedê-las. Fotos profissionais, excelente trabalho. Algumas das outras fotos são da câmera de minha amiga priscila.


Gostaria de agradecer a SVB, a Marly Winclker e a todos que participaram do evento. Final de semana maravilhoso, ao lado de pessoas incríveis em um evento magnífico. Adorei conhecer outros defensores da mesma causa, idênticos ideais, lutando por um futuro melhor e uma existência pacífica, sem crueldade.

Link para as fotos: http://www.flickr.com/photos/saudefrugal/sets/72157627151754113/

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Matéria sobre o veganismo, publicada no site do jogador profissional de basquete babby66

http://www.babby66.com/index.php/esporte-saudavel/nutricao/veganismo-conquista-aceitacao-de-atletas-de-alto-rendimento-como-a-tenista-martina-navratilova/

Participação do saúdefrugal na matéria!

sábado, 9 de julho de 2011

4o Festival de Cozinha Vegetariana (São Paulo)

Prezados,

Estarei fazendo uma demonstração culinária crudívora vegana no 4o Festival de Cozinha Vegetariana, em São Paulo, no dia 23 de julho (sábado) das 16:00 ás 17:00.
Ainda estou decidindo as receitas apresentadas e o tópico da palestra em questão.

O evento ocorrerá no Parque Ibirapuera, Portão 3 (Pavilhão da Bienal).

Por favor, divulguem a todos seus conhecidos que possam se interessar por culinária crudívora vegana. E todas as pessoas de São Paulo, se quiserem comprar o livro direto comigo, levarei para lá algumas cópias.

Abs a todos, Ed!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançamento do livro "O Jejum Higienista - A Cirurgia da Natureza"

Prezados,

Venho por meio deste convidar V. Sa. para o lançamento do meu livro, “O jejum Higienista – A cirurgia da Natureza”, que aborda a prática do jejum em prol da saúde, apresentando fatos históricos, médicos famosos, dados e pesquisas científicas que defendem sua prática.

O lançamento ocorrerá no dia 05 de agosto de 2011, com início às 19:00 hs, na Livraria Argumento, na Rua Dias Ferreira 417, Leblon, telefone (21) 2239-5294.

O evento contará com uma introdução e breve palestra do autor sobre o assunto do livro. Serão servidos sucos de frutas naturais e outras delícias frugívoras.

Sua presença é importante para mim. Espero você, meu futuro leitor, lá!

Grato pela sua atenção, Corassa.

Ps: Sou um palestrante e consultor especialista no crudivorismo vegano e no modelo de saúde chamado Higiene Natural. Estagiei no exterior com uma das principais vertente do crudivorismo, o Dr. Douglas Graham, consultor de estrelas e atletas mundialmente famosos. Especializei-me em Higiene Natural pela University of Natural Health. Há mais de quatro anos e meio vivo em uma dieta exclusivamente crua de frutas e vegetais.